21 novembro 2010

Frases de Homer Simpson



-Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!
-A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
-Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!
-Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!

-Operador! Me dê o número do 911!
-Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.
-Por que eu tive que nascer pai?
-Álcool… A causa e solução de todos os problemas.
-Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.
-É melhor ver coisas do que fazer coisas.
-Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.
-Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.
-As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!
-Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?
-Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci
-Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.
-Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
-Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança.
-Não sabia que isso se chamava futebol, achava que se chamava “totó humano.
-Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só.
-Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!
-A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.
-Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?
-Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!
-Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.
-Eu não bebo água… Os peixes transam nela.
-Por que tudo que eu chicoteio me abandona?
-Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…
-A TV nos dá tanto e pede tão pouco.
-Bart vou lhe contar como são as mulheres… as mulheres são como uma geladeira, elas tem 2metros de altura e fazem gelo.
-Tudo que for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena.

Quem é Homer Simpsom ?