13 de maio de 2011

Por onde anda o elenco de Eu, a Patroa e as Crianças?


Eu, a Patroa e as Crianças, é um seriado americano transmitido pela ABC entre março de 2001 e maio de 2005. No Brasil a série é exibida pelos canais Sony e SBT. Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz! Mas como toda familia feliz eles tem desentendimentos e confusões bastante engraçadas.

Michael Richard Kyle - Damon Wayans


talento artístico de “Damon Wayans”  foi desenvolvido na infância, uma maneira criativa de chamar a atenção de seus pais e de  9 irmãos. Com o passar dos anos, seu singular estilo cômico lhe rendeu grande sucesso no palco, no cinema e na televisão. Durante três temporadas, Wayans co-estrelou e trabalhou  como roteirista na série aclamada pela crítica e vencedora do ”Emmy” In Living Color, tendo recebido também duas indicações pessoais ao ”Emmy”. Durante o tempo  trabalhou no programa. Wayans criou vários personagens e situações inesquecíveis, incluindo-se “Homey, o Palhaço”, “Handiman” e de também o popular “Men on Film”.

No cinema, Wayans atuou tambem em ”A Hora do Show”, filme escrito e dirigido por Spike Lee, ”Harlem Aria”, filme independente no qual também trabalhou como produtor executivo, ”Pelotão em Apuros”, ”Blankman – um Super-Herói bem Atrapalhado”, ”À Prova de Balas”, ”Quanto Mais Grana, Melhor”, escrito e  co-produzido por ele, ”O Trambique do Século”,”Lance Livre”, “O útimo Boy Scout” é “O Jogo da Vingança”, “Meu Amante é de Outro Mundo”, “Colors”, “Palco de Ilusões”, “Roxanne”, “O último Grande Herói” e “Um Tira da Pesada”.

Seu talento como autor não pode ser desprezado. também em Maio de 1999 foi lançado “Bootleg”, uma engraçada compilação de suas observações sobre família, filhos, casamento e política . O livro foi um grande sucesso e  logo estava na lista também dos mais vendidos do jornal ”The New York Times”.Wayans é separado e tem 4 filhos. Atualmente mora em Los Angeles.

Vale citar um bordão muito famoso do personagem: “É… não!”

Janet Marie Kyle - Tisha Campbell-Martin


Tisha Campbell-Martin é atriz e cantora norte-americana. Nascida em 13 de Outubro de 1968, em Oklahoma, EUA sob o nome de Tisha Michelle Campbell.  Ela ficou conhecida por suas atuações em programas televisivos de comédia como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Um Maluco no Pedaço”. Além de trabalhos na TV, Tisha também atuou em filmes e peças de teatro, além de ter lançado um CD.

Tisha foi criada em Newark, Nova Jersei, e desde pequena foi encorajada por seus pais a gostar de música. Participava de competições de canto entre crianças, ganhando algumas, e chegou a ser convidada a participar de programas musicais infantis. É casada com o também ator Duane Martin, protagonista do seriado “Elas e Eu”.

A 1ª Claire Kyle - Jazz Raycole


Jazz Raycole, a Claire original (muito chata e feia por sinal), foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobriram que Charmaine estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, “Mom’s Away” (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, “Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.”

A 2ª Claire Kyle - Jennifer Nicole Freeman


Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de Outubro de 1985) é uma atriz norte-americana. Ela ficou conhecida pelo seu papel em “My Wife and Kids” interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem “7th Heaven”, “Lizzy McGuire”, “Even Stevens”, “Disney Movie Surfers” e na minissérie The ‘70s’. Também atuou no filme independente “The Visit”. No teatro, fez trabalhos como “The Wiz”, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça “The Gift”.

Jennifer mora em Long Beach com sua família, que inclui as gêmeas Megan e Melissa. Nas horas vagas, gosta de escrever, cantar, nadar, andar de patins, cozinhar, dançar, jogar basquete e fazer compras.

Michael Richard Kyle Jr - George O. Gore II


George O. Gore II nascido em 15 de Dezembro de 1981 em Fort Washington, Maryland, EUA. É reconhecido mais com os papéis de Michael Kyle Jr no seriado ” Eu a Patroa e as Crianças “.

George Gore tem atuado desde de 4 anos de idade. Fez seu aniversário no Burger King , e logo fez  20 comerciais nacionais a seu crédito para tipos principais como Fisher-Price e IBM. Seus créditos na televisão incluem papéis em “sobre Lei & ordem” e “Tocado por um anjo”. Mas talvez é recordado melhor como filho mais novo de “Malik Yoba’ personagem da série criticamente aclamada de drama “New York Undercover”, onde recebeu três indicações no “NAACP Image Award”.

Ao graduar-se na escola, Gore estava na faculdade estudando finanças com os sonhos de tornar-se banqueiro de investimento. Mas seus planos foram alterados e sua vida mudou para sempre quando fez o papel do Jr. em “My Wife and Kids”.Dirigiu um par dos episódios de My Wife and Kids”. Ron Howard, que fez a transição bem sucedida  de um ator criança à diretor, como um de seus papéis modelos.

Kady Melissa Kyle - Parker McKenna Posey


Parker McKenna Posey nasceu em 18 de agosto de 1995 em Los Angeles, Califórnia. Quando tinha apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: “Quero trabalhar na tv!”. Observando sua mãe, que era uma atriz, decorar suas falas e curtindo um de seus prazeres, filmes de terror, ela desenvolveu um talento para expressão e presença em cena.

Seu agente, sugeriu a Posey, então com cinco anos de idade, que fala fluentemente inglês e espanhol, que  fizesse o teste para “My Wife & Kids (Eu,a patroa e as crianças). Foi o primeiro teste de Parker, e ela conseguiu o papel de Kady Kyle. Posey também apareceu em “Nova York Contra o Crime”, e pode ser vista como a jovem Macy Gray no vídeo da cantora “Sweet, Sweet Baby”. Parker também participou do seriado iCarly como Kathy no episódio "Preciso do meu Website de volta".

Parker, que mora em Los Angeles com a mãe, Heather Stone, adora animais. Tem um rato, um coelho, dois gatos e um peixe. Gosta de cantar, fazer compras, dançar e aprender coisas novas, além de andar de skate, de lambreta e de nadar com seus amigos.

Franklin Alouise MounfordNoah - Gray-Cabey


A criaturinha mais fofa e mais inteligente da série, também é super dotado na vida real. Noah Gray-Cabey (Newry, Maine, USA, 16 de Novembro de 1995) é um ator americano. É mais conhecido por seu papel como Franklin Aloyisious Mumford no seriado da ABC, “My wife and Kids” (Eu, a patroa e as crianças), e como Micah Sanders no famoso seriado “Heroes”. 

Gray-Cabey nasceu em Newry, filho de Whitney Gray e Shawm Cabey. Começou a tocar piano quando tinha 18 meses. Aos 4 anos, tocava na Nova Inglaterra e Washington, e viajou para a Jamaica para sua primeira turnê com a Sinfônica da Nova Inglaterra. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e aos 5 anos, se tornou o mais jovem solista de todos os tempos a tocar com a orquestra na ópera de Sydney, e também no Conservatório de Queensland e na Convenção Internacional de Cordas em Brisbane.

Quando tinha 8 anos, tinha feito nome como jovem músico. Apareceu no programa Ripley’s Believe It or Not (Acredite se quiser, no Brasil) por seu talento. Ele fez sua primeira aparição em dezembro de 2001 e continuou aparecendo na TV, com performances no filme 48 Hours, no seriado Grey’s Anatomy, The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.

Tony Honesto Jefferson - Andrew McFarlane


Nascido na Florida , Andrew McFarlane começou como modelo com 12 anos, ganhando habilidades rapidamente para comerciais e trabalhos teatrais. Na televisão seu trabalho mais famoso foi no seriado “My Wife and Kids”, no qual fazia o papel do namorado religioso de Claire Kyle.

McFarlane gosta de explorar coisas novas e desafiar a si próprio com qualquer nova função. No momento seu foco é produzir vários projetos , incluindo um drama “coming-of-age” que ele ajuda escrever. Ele está feliz por aprender um pouco de arte: “eu quero mais experiência em tudo” diz. Nas suas horas vagas McFarlane tem uma vida esportiva ativa , que inclui skateboarding, rollerblading, natação, futebol, golfe e até malabarismo. Ele reside em Los Angeles.

Vanessa Scott Kyle - Meagan Good e Brooklyn Sudano


Estas duas belas moças na foto acima interpretaram o mesmo papel de Vanessa, namorada de Junior  .Na terceira temporada, Meagan Good foi introduzida como a nova namorada de Junior, Vanessa Scott. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Meagan Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da cantora popular dos anos 70 Donna Summer, que, diferentemente do papel de Claire, não havia qualquer referência à mudança.

16 comentários:

  1. nossa o michael kylie jr george o gore II começou na primeira temporada com 19 ou 20 anos era molequinho pareçia que tinha 12 pra 13 anos......

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu post um dos mais completos que eu vi ate agora ,e olha que adoro a serie ,então sempre busco novidade
    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal!

    Eu gostava muito da série, assistia todos os dias, era realmente engraçado!

    Confira o Melhor da Internet todos os dias:

    http://www.tol3.net/3

    ResponderExcluir
  4. Faltou o por onde anda mesmo...

    Acessem www.bdsmarques.com

    ResponderExcluir
  5. POST LEGAL. MAS FALTOU CRIATIVIDADE. COPIAR E COLAR DO WIKIPEDIA NÃO É CRIATIVO. É FEIO. MAS VALEU A INTENÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Vale também dizer que A Tisha participou do seriado "Everybody hates Chris" (Todo mundo odeia o Chris".

    ResponderExcluir
  7. Muito massa, mas... Por onde andam os personagens do seriado??? kkkkk
    facaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Kady gosta de nadar com seus amigos... Huuuum, suspeito. Suspeito! Parece q o sr Kyle não conseguiu segurar a menina. huasuhuasuhuas
    E eu pensando q ela seria a mais quieta da história...

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDO

    AQUI


    E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO

    AQUI


    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    E SIGA O DONDRA NO TWITTER

    @D0NDRAS

    ResponderExcluir
  10. Esse seriado é muito bom, gostei do post. Continue assim!

    Gostaria de aproveitar o espaço e pedir para você anunciar seu site no nosso divulgador.
    acesse: http://www.divulgarsites.rendaagoraweb.com
    Aumente as suas visitas e seja mais conhecido.

    Qualquer um que quiser anunciar também pode!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu adorei esse seriado e ainda assisto Eu a patroa e as crianças.
    É legal ver todos os meus personagens preferidos e conhecer um pouco sobre eles.

    ResponderExcluir
  12. A Claire Kyle da primeira versão é chata e não tem graça ainda bem que a substituíram.

    ResponderExcluir
  13. vanessa a des gros lolo

    ResponderExcluir
  14. Esqueceu da Tisha Campbell-Martin no "Everybody Hates Chris " (Todo Mundo Odeia o Chris)

    ResponderExcluir
  15. esse seriado é tão bom que da vontade de chorar quando eu penso que ele ja acabou ! queria que fosse tipo a grande familia, nao acaba nunca !

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Não aprovaremos os seguintes comentários:

-não relacionados ao tema do post
-com propagandas (spam)