09 março 2012

Acessórios criativos e inusitados para decorar sua casa

Adesivos para Tomadas


Quem diria que até tomadas poderiam ter personalidade? A criatividade dá vida a tudo e estes adesivos de vinyl são o que sua casa precisa para ter um toque divertido sem que seja preciso gastar muito com isso, nem em dinheiro nem em espaço. Há imagens de rostos com ou sem óculos, bigodes, chapéus e até formatos de animais, como cachorros. A tomada se transforma e o item fica especialmente bom em quartos de crianças, mas nada impede de serem usados em outros cômodos da casa.
A cartela com dez adesivos custa cerca de R$9 e pode ser comprada nesta loja da Etsy.

Cortina de banheiro Facebook


Quem não passa horas navegando no Facebook, Twitter, Youtube, ou em outras redes sociais? Por isso que essa cortina de banho bizarra vai agradar muita gente. A “Social Shower Curtain” é uma cortina ideal para banheira, e tem um visual que lembra muito o Facebook. Como se fosse um perfil de rede social, a cortina ainda tem um quadrado para você colocar o seu rosto e curtir ainda mais esse objeto no mínimo bizarro. Vai começar a ser vendido por 14,99 libras, em fevereiro, no Spinning Hat.

Caneca que Desperta



Todo dia de manhã é sempre a mesma coisa, muito sono, cara emburrada, mal humor… Pelo menos é isso que acontece com grande parte das pessoas, principalmente quando é preciso acordar cedo para ir à escola, faculdade, trabalho, etc. Mas que tal para animar seu dia tomar café em uma caneca que desperta quando você coloca café ou outro líquido quente nela?
A “Morning Mug” faz muito bem esse papel. Ela é uma caneca térmica que ao receber uma dose quente de café muda sua carinha. Se antes ela estava com os olhos fechados, agora ela está sorridente e de olhos bem abertos. Um grande barato para colocar em seu escritório ou na sua casa, assim suas manhãs serão bem mais agradáveis.Você pode compra-la aqui.

Curativos Pac-Man



Bom, quem gostava ou gosta de jogar Pac-Man vai curtir conhecer ou mesmo usar os curativos tipo Band-Aid do Pac-Man. Cada lata contém 15 adesivos com três desenhos diferentes nos padrões: “Come-Come” do bem, nosso herói em alerta, e a terceira, quando a tela ficava escura. ‘Decore’ seus machucados com o “Pac-Man Bandages” (Ghost Bandages), muito mais bonitos que aparência dos arranhões e casquinhas de machucados nos joelhos. Custa 3.99 dólares na Perpetual Kid.

Afiador de Facas


Um dos truques de mágicas bem divertidos é o da caixa, onde o mágico corta a pessoa ao meio, e/ou em vários pedaços e que no final fica tudo no lugar novamente sem que nós percebamos. O interessante é que algum designer pensando neste número de mágica fez esse afiador de faca. O afiador é pequeno, mede 20 cm x 6,25 cm x 5,5 cm e tem o formato da famosa caixa de corte usada pelos mágicos em shows. O ”Sharp Act” é um afiador de facas em formato de caixa da morte já com um assistente de plástico como brinde. Muito legal para quem gosta de mágica.