06 março 2015

Frases do eterno Chorão

Hoje, dia 06/03/2015 completa dois anos da morte de Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Jr., uma das maiores e melhores bandas do Brasil, na minha opinião, independente de tudo, esse cara pra mim é o cara, sabia fazer música, como poucos estão sabendo fazer hoje em dia, infelizmente ele morreu sem eu ter a chance de ir em um show dele, mais o que ele deixou, vai ficar pra sempre na memória. Separei algumas frases, que são trechos de músicas compostas por ele, que vale a pena refletir.

- “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir” (Dias de luta, dias de glória)

- "Como se o silêncio dissesse tudo, um sentimento bom que me leva pra outro mundo, a vontade de te ver já é maior que tudo, não existem distâncias no meu novo mundo" (Meu novo mundo)


- "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir" (Dias de luta, dias de glória)


- "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo" (Dias de luta, dias de glória)

- "O tempo, às vezes, é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível” (Vícios e virtudes)


- "Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco" (Pontes indestrutíveis)


- "Quem é de verdade sabe quem é de mentira" (Pontes indestrutíveis)


- "Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura" (Pontes indestrutíveis)


- "Tem gente que reclama da vida o tempo todo Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo” (Senhor do tempo)


- “Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar Mas ela vai voltar” (Ela vai voltar)


- “O melhor presente Deus me deu A vida me ensinou a lutar pelo que é meu” (Lutar pelo que é meu)


- “Meu escritório é na praia. Eu tô sempre na área. Mas eu não sou daquela laia não” (Zóio de lula)