11 março 2015

Serie nova na área, Supergirl


A DC Comics divulgou as primeiras imagens do novo seriado de tv Supergirl. A atriz Melissa Benoist, de Glee, fará a heroína na série, que será exibida pelo canal CBS. A nova série começa oficialmente suas gravações esta semana. O lançamento do pilot deve acontecer no final desse ano.

O novo projeto, baseado nos histórias em quadrinhos da DC, é assinado por Greg Berlanti, mesmo produtor das séries Arrow e The Flash. Pode se dizer então que a série está em boas mãos.

O uniforme foi desenhado por Colleen Atwood, a mesma que desenhou os uniformes de Arrow e The Flash, e pelo o que uniforme indica, a série irá se inspirar na ambientação sombria de Homem de Aço. A série se centrará na prima do Super-Homem, a gatíssima Kara Zor-El, que escapou do planeta Krypton antes dele ser destruído. Após chegar na Terra, onde assume a identidade de Linda Danvers, a garota decide não usar os super poderes que possui, mas, ao completar 24 anos, resolve usar suas habilidades para combater o crime.

Vale lembrar que a personagem já apareceu em Smallville, interpretada por Laura Vandervoort, e no desenho Liga da Justiça.