01 março 2015

MISTER BOOD, O RETORNO

Antes de tudo vou contar pra vocês um pouco do surgimento desse blog. Quando criei ele eu era moleque, tinha 13 anos de idade, o primeiro post foi em 15/12/2010, á 5 anos atrás.

Foi na época que eu tive meu primeiro contato com a internet, até então computador pra mim era só pra fazer trabalho de escola no Word, fazer montagem pra sacanear os amigos no Photoshop, jogar Super Mario, GTA, Street Fighter, Need for Speed e assim vai. Na época a modinha era ser 100% sexy no Orkut e entrar e sair toda hora no MSN pra ser notado.

A ideia de criar o blog surgiu quando eu precisava de algo pra passar o tempo, foi ai que achei meu tesouro, sempre fui meio largadão, mais o blog era algo que realmente eu gostava e chegava a passar o dia inteiro personalizando o layout e sonhando que um dia eu poderia ganhar dinheiro com ele.

O tempo foi passando e ele foi deixado de lado, sempre tive vontade de voltar a postar nele. Tenho tanta ideia nova, opinião nova, interesses novos, vai ser legal pra caramba eu poder levar isso a frente de novo. Na época eu era novo, fui muito criticado por meus posts serem considerados um tanto infantis e amadores.

Então esqueçam do conteúdo antigo, eu vou focar no novo daqui pra frente. Hoje eu vou poder dar o melhor de mim, eu tô mais maduro que antes, minha mente ta fervendo de ideias, e é isso. Fase nova no MISTER BOOD.

Mr. Bood